sexta-feira, 4 de maio de 2007

METAMORFOSE

Como uma metamorfose, estou vivendo mudanças e com elas estou vendo e vivendo coisas bacanas, não sei se é o tempo, meu mapa astral ou destino.
Por que exatamente sentimos vontade de escrever quando as coisas fervem dentro da gente, com tristeza ou alegria a alma sente grande vontade de manifestar tudo que sente, pelo menos comigo é sempre assim.

Então de repente um dia sem hora marcada, sem premeditar, coisas começaram acontecer comigo, verdade que tudo acontece todos os dias desde o nosso nascimento, mas há momentos diferentes, em que coisas que não conseguimos por pra fora, acabam.
Regurgitando de um modo ou de outro, é involuntário, querendo ou não a coisa vem e somos levados por sentimentos, emoções reprimidas, vontades sedentas que guardamos.
Dentro de nós, talvez porque tudo isso tenha uma data de vencimento, então nosso eu mais profundo libera por nós, uma tarefa que ficou pra trás.
Então vemos o quanto é importante olharmos pra dentro de nós e não deixarmos sempre pra depois, pois é uma questão de cuidarmos da nossa vida, da nossa felicidade, achamos o tempo todo que certas coisas podem esperam, pois o trabalho, tarefas do cotidiano etc. tomam muito espaço na nossa vida, roubam de nós as emoções, Sentimentos que nutrem nossa alma pra ter mais felicidade, prazer, enfim, viver com qualidade, com riqueza de detalhes que nos trazem felicidade nos traz um êxtase por nós esquecido.

Quando percebi isso acontecer, mergulhei pra dentro de mim, e vi coisas maravilhosas, ainda tão desconhecidas pra mim, mas que são minhas e posso perfeitamente aceitá-las como um presente Divino.
Agora que liberei, ou que fui liberada, o momento é de criação, é de amor, é de viver plenamente sem receios ou medos antigos.
A vida é bela, com tudo que Deus nos deu, ame a vida.

F.LAN

Nenhum comentário: